quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ÚLTIMA CHANCE

Como poucos alunos postaram as atividades... levarei as atividades para a sala de aula...
Como? Cada turma será divida em seis grupos... que me entregarão na próxima semana... 
Por favor... entregam-me as atividades!!! Vocês poderão postar aqui... ou me entregar na próxima aula...
Quem já postou está com sua nota garantida...
Quem não postou a atividade e fizer o trabalho direitinho em grupo, o trabalho valerá 7,00...
Lembrem de me entregar a apostila completa para conferência e acréscimo de nota ...  

3 comentários:

  1. Professoras quais são as outras atividades, além do resumo do filme para postarmos?
    Lucas Ferreira Vilela, nº:31, turma:106

    ResponderExcluir
  2. Professora como conseguir completar minha aportila, pois niguém da minha sala tem completa, não como a senhora colocála no email?
    Lucas Ferreira Vilela, nº:31, turma:106

    ResponderExcluir
  3. Professora raquel
    naum tem problema se naum tiver completa... vai depender de seu desempenho e esforço...
    entregue-me como se encontra... e verificarei pela minha anotações quais vc perdeu ou o que eu não de...

    ResponderExcluir