TURMA 105

POSTEM AQUI SUAS ATIVIDADES

16 comentários:

  1. Professora onde está o vídeo?

    ResponderExcluir
  2. O video deixei na quarta feira em algumas turmas...

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar na segunda em outras turmas... Mas por favor, loquem se posssível o filme na locadora...

    ResponderExcluir
  4. oi, eu sou da 108 so passei pra dizer oi....

    ResponderExcluir
  5. Helita Moraes Nº 20 T° 105 Matutino

    O fime trata de uma aventura realizada por dois amigos que querem conhecer o mundo sobre duas rodas.Mas nem tudo sai como planejado e acabam entrando em várias roubadas para chegar ao seu destino.ELE tambem mostra como é dificil traçar projetos e conseguir realizarmos mas aprendemos com eles que não podemos desistir porque as lutas vem mas a VITÓRIA vai CHEGAR.

    ResponderExcluir
  6. DAILDE PINHEIRO N;07 TURMA 105
    GOSTEI MUITO DO FILME POIS ELE NOS MOSTRA Q SOMOS CAPAZES DE REALIZAR TODOS OS NOSOS OBJETIVOS.AQUELES DOIS AMIGOS MESMO COM AS LUTAS E TODAS AS DIFICULDADES FORAM ALEM. ISSO FAZ COM Q POSSAMOS VER Q NAO SAO PEQUENAS BARREIRAS Q VAO NOS EMPEDIR DE SONHAR.EU APRENDIR E VOU LEVAR GRANDES LIÇOES DE VIDA ATRAVES DESSE FILME TALVEZ POR MUITOS CONSIDERADO SIMPLES,MAS Q NOS REVELA A IMPORTANCIA DE LUTAR POR TODOS OS SONHOS SEJAM ELES PEQUENOS OU GRANDES...beijos Dailde!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Guilherme Ribeiro Nº17 Turma 10515 de dezembro de 2011 às 17:13

    O filme é meio sério porém engraçado, eles inventam diversas histórias para poder ter onde comer e dormir. Ao longo que viajam observam diversos casos tristes e de injustiça social. O filme é muito interessante pois nos permite conhecer as mais diversas paisagens da América do Sul por onde eles passam... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. Kaline Almeida Nº28 Turma 10515 de dezembro de 2011 às 17:20

    Um dos momentos mais emocionantes é quando os dois vão para um acampamento de leprosos (Ernesto é estudante de medicina e Alberto é bioquímico). Lá, se deparam com uma situação ridícula onde os próprios médicos não têm coragem de chegar perto dos pacientes e começam sua primeira revolução, quebrando as regras e tratando os pacientes como qualquer ser humano merece ser tratado: com respeito. Os doentes, é claro, retribuem com muito carinho e verdadeiras amizades se formam.

    ResponderExcluir
  9. Matheus pereira Nº32 turma 105
    O filme é engraçado mas um pouco triste, pois eles inventam diversas histórias para poder ter onde comer e dormir.MESMO COM AS LUTAS E TODAS AS DIFICULDADES FORAM ALEM. aprendemos com eles que não podemos desistir de nada quando temos um objetivo.....................................

    ResponderExcluir
  10. ANDRESSA CARVALHO N:04, DA SALA 10527 de dezembro de 2011 às 15:44

    BOM O FILME RELATA SOBRE DOIS HOMENS EM QUE VIVERAM MOMENTOS DE MUITA DIFICULDADES,POREM NUNCA DESISTIRAM DAQUILO QUE SONHOU.. ELES VIVERAM AVENTURAS QUE HOJE PODEMOS DIZER QUE SAO CAMINHOS PARA TERMOS UMA LIÇAO DE VIDA.POIS MESMOS COM CIRCUSTANCIAS,PROBLEMAS NUNCA DEVEMOS DESISTIR DE NOSSOS OBJETIVOS O FILME FOI SUPER ENGRAÇADO E AO MESMO TEMPO EMOCIONANTE!ISSO SIM É LUTAR PELOS SEUS SONHOS................

    ResponderExcluir
  11. Eliezio Nº09 Turma :1053 de janeiro de 2012 às 16:48

    O filme Diário de Motocicleta mostra a viagem feita por dois amigos para explorar o continente , já que eles só o conheciam através dos livros, ao decorrer da viagem passam por muitas dificuldades como fome , frio. Ou seja o filme mostra que não devemos desistir de nossos objetivos mesmo que seja quase impossível de ser realizado.

    ResponderExcluir
  12. Aurélio / Nº05/ Sala: 1053 de janeiro de 2012 às 16:55

    O filme conta a historia de dois motociclistas que querem percorrer por todo o continente, no caminho eles , no caminho passam por vários obstáculos e eles descobrem a realidade social e politica do continente, o que muda completamente o tom de sua jornada.

    ResponderExcluir
  13. profer não esqueça de deixar as medias finais.

    ResponderExcluir